Steve Jobs para jovens, entenda a personalidade do criador da Apple

Steve Jobs sem dúvidas mudou a história da tecnologia cibernética mundial. Fundador daApple, umas das empresas mais valiosas do mundo, Jobs deixou um império que estaria para sempre a serviço da sociedade.
Para entender melhor a vida do criador daApple, a escritora Karen Blumenthal, resolveu publicar um livro, “Steve Jobs para Jovens, O homem que pensava diferente”, que conta de maneira simples, cheia de emoções e curiosidades a vida de Steve Jobs, desde sua juventude até a sua morte.
Ela conta as dificuldades que Jobs teve ao iniciar o projeto do seu primeiro computador na garagem de sua casa, que futuramente seria o computador mais desejado do mundo. O período que Steve Jobs trabalhou como estoquista de uma loja de componentes eletrônicos, lhe proporcionando conhecimento sobre essa área, como valores das peças e também um pouco de administração de empresas.
O sonho dos pais de Jobs em poder ver o filho concluindo uma faculdade, mesmo em duras condições e o desapontamento de Steve Jobs ao largar o curso para se aventurar comofilósofo vegetariano em outro país.
Você sabe por que o nome Apple?
Como foi para Steve Jobs ser demitido da empresa que ele mesmo ajudou a construir?
A rejeição que Jobs tinha por sua filha e a longa batalha contra o câncer.
Tudo isso, a Editora Novo Século, e a escritora Karen Blumenthal  prepararam para os apaixonados por tecnologia, e principalmente para os admiradores do homem que ajudou a criar os computadores da Apple, iPhones e iPods.

394-noturna



0 comentários:

Postar um comentário

+