Usuários encontram problemas com o iOS 7



A loja da Apple já disponibilizou a atualização do seu sistema operacional (iOS). Agora aparelhos iPhones, iPods, iMacs e iPads podem ter a nova interface da marca.  A proposta da atualização é deixar os recursos mais práticos, para facilitar a vida dos usuários.
Menos de dois dias após a liberação do download, muitos usuários já encontram problemas com a nova atualização. “A atualização de software falhou. Ocorreu um erro ao transferir iOS 7.0″ é a mensagem exibida no aparelho, ao lado das opções “Fechar”, para encerrar de vez a tentativa, e de “Ajustes”, para voltar ao início e tentar o download novamente – o que também não ajuda muito, porque o erro segue acontecendo nas outras tentativas.
Pela primeira vez em seis anos, o sistema operacional da Apple teve grandes mudanças, o que era de se esperar que trouxesse também muitas dores de cabeça. Acredita-se que estes problemas devem-se ao fato de muitas atualizações estarem sendo feitas ao mesmo tempo.
Mas a Apple já não previa isto? Qual suporte está sendo oferecido para os seus usuários?
Estão tendo algum problema após a atualização? O dispositivo está mais lento? Algum recurso deixou de funcionar? A bateria está acabando mais rápido?
Comente

0 comentários:

Postar um comentário

+