“Roar” da Katy Perry em #1 na Billboard

2009-05-19 21.15.44

Katy Perry conseguiu com “Roar” seu décimo single na categoria #1 do Pop Chart da Billboard. Com isso, Katy alcança sua amiga Rihanna na quantidade de singles de maior destaque no Chart, a partir de hoje as duas dividem o posto de rainhas do Pop Chart daBillboard. Seguidas por P!nk (7), Beyoncé (6) e Mariah (6).
Katy Perry e Rihanna são agora as artistas que tiveram maior quantidade de músicas na posição #1 do terceiro ranking de maior relevância da música nos Estados Unidos, e o segundo em nível de vendas de singles no mercado norte-americano.
Agora com ambas as estrelas ao mesmo nível no Pop ChartKaty facilmente poderia terminar de colocar-se um passo a frente de Rihanna com a proximidade de “Prism” (22 de outubro), sem questionar seu dom em converter suas músicas em verdadeiros ouros de consumo massivo nas listas de popularidade.
Falando de fenômenos de vendas, “Roar” conseguiu prolongar seu êxito no Reino Unido logo após a Official Charts Company anunciar que a música da Diva Pop permanecerá em #1por mais uma semana. Katy Perry também está no topo das músicas pop em toda Inglaterra.


0 comentários:

Postar um comentário

+