Ilha Morena, descanso e diversão numa ilha de verdade





Cercado pelas águas do rio Juqueriquerê, o multiclube Ilha Morena é uma verdadeira ilha no Litoral Norte. Com 75 quartos de apartamentos e 35 chalés, centenas de pessoas escolhem o local para passar as férias todos os anos. O clube oferece quadras de voleibol, tênis, basquete, futebol de areia e um campo de futebol semiprofissional, também inclui um parque aquático com cinco piscinas. “A ideia é ter um lugar onde as pessoas possam vir e passar o dia inteiro, até mesmo dormir, e sempre ter o que fazer” destacou o gerente do clube, Ricardo Novaes.

Com tudo isso a maioria das pessoas que vem passar alguns dias no local esquecem que estão na praia. "Eu fico o dia inteiro aqui dentro, se não estou na piscina com meus filhos eu vou para o salão de jogos e ficamos nos divertindo com as mesas de ping-pong e pebolim”, disse a publicitária Estela Moraes, 48 anos, que veio passar o feriado de 15 de novembro e já estava no clube há quatro dias. 
“Depois de passar o dia inteiro no parque aquático, as pessoas podem usar a churrasqueira no final da tarde e se divertir mais ainda com seus familiares e amigos”, contou Novaes. 

O restaurante serve diariamente várias refeições incluindo, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. No cardápio os mais variados alimentos que vão do cultural arroz e feijão aos frutos do mar, como lagosta e salmão.

Ao lado do restaurante é possível encontrar uma lanchonete com lanches, sucos naturais e bebidas, e uma sorveteria. Assim o visitante não precisa sair do clube para nada. “Depois de tomar muito banho de sol na piscina, eu vou almoçar com meu namorado e descansar um pouco. Em seguida gostamos de ficar algumas horas na sauna pra limpar a pele e relaxar o corpo”, disse Maria Flora, de São Paulo, que se hospeda com o namorado no clube há mais de cinco anos consecutivos.

Durante a alta temporada, o clube oferece uma equipe especializada de monitores para fazer brincadeiras e divertir os hóspedes. “Na piscina os monitores realizam hidroginásticas, polo aquático, biribol e muita música para animar à todos logo pela manhã” disse o gerente do clube. À noite as festas são realizadas nos salões Madrid e Pozitano, quando os hóspedes podem aproveitar para conhecer outras pessoas, e o momento se torna de descontração. 

Multiclube verão

O verão é a época mais agitada no clube, durante os meses de novembro a março o fluxo de hóspedes, associados e visitantes é muito grande. Sabendo disso, todos os anos são feitas programações especiais para todos. Este ano haverá um especial de natal que incluirá uma ceia de natal, banda ao vivo e claro, o Papai Noel. “Os visitantes, sócios e hóspedes podem entregar os presentes que dariam as seus filhos para que o Papai Noel faça essa entrega, desse jeito a magia do natal vai ser verdadeira”, adiantou Ricardo Novaes.
Já no Réveillon a festa é por conta de muito glamour. O tema branco e prata irá deixar os salões Madrid e Pozitano muito elegantes para receber os convidados para uma ceia especial com direito a banda e champagne. A virada promete ser inesquecível.
Já no carnaval serão realizadas três noites de festa com muita marchinha e diversão. Além, é claro, das brincadeiras realizadas pelos monitores como gincanas; competições esportivas; atividades na piscina; jogos interativos; caça ao tesouro; atividades lúdicas; teatro de fantoches; bingo; atividades aquáticas; passeios; ginásticas matutinas e alongamentos.

Saiba mais
Nome: Multiclube Ilha Morena 
Endereço: Avenida Guilherme de Almeida 885, Morro Algodão, Caraguatatuba/SP
Telefone:  (12) 3887-2344

Horário de Funcionamento:
Hóspedes: 24H
Sócios: 8h00 às 23h00
Visitantes: 8h00 às 23h00

Preços:
Hospedagem varia de R$80,00 à $150,00 por pessoa
Visitantes pagam R$ 40,00 para passar o dia

0 comentários:

Postar um comentário

+