Aplicativo "Pocket": Para quem lê muito na internet

Um dos meus passatempos mais divertidos é descobrir novos aplicativos na Play Store do meu celular. No último final de semana, antes de dormir, eu fui olhar quais eram as tendências dos apps gratuitos, e curiosamente eu encontrei o “Pocket”.

Para os que adoram mergulhar na internet assim como eu, e que muitas vezes acaba se perdendo entre tantos artigos, vídeos e reportagens, aqui está a solução! O Pocket é capaz de armazenar tudo aquilo que você gostaria de ler na internet, mas não tem tempo no momento, ou gostaria de ler melhor em outra hora. E o melhor de tudo é que você não precisa de internet para acessa-lo, assim você poderá ler o que você guardou no Pocket mesmo sem créditos no celular ou sem sinal da operadora.

Após baixar o aplicativo você irá fazer uma conta no serviço. Assim, toda vez que você estiver lendo alguma coisa no browser do seu aparelho basta compartilhar o artigo com o Pocket e automaticamente o texto estará na sua lista de armazenamento. A plataforma do aplicativo é bem simples, o que facilita o download dos artigos da internet.


Vocês devem experimentar este excelente aplicativo, ele cumpre o que promete e por isso merece mil estrelas! 



·         Onde achar: Aqui, no GetPocket.com
·         Roda em quê: iPhone, iPad, Android, Windows Phone, Blackberry, WebOS e até Symbian S60
·         Quanto custa: Nada

0 comentários:

Postar um comentário

+