Jovem hétero é espancado até a morte em São Paulo

Um jovem hétero foi assassinado no última sábado (11), após comprar uma chuteira de futebol em um shopping da zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas que estavam no local, Marcelo Antunes, 21, vestia calça jeans que não era skinning e uma camiseta regata com touca quando foi agredido por três homens. Os criminosos chegaram em duas motos e começaram a espancar a vítima. "Ouvi o rapaz gritar várias vezes, quem são vocês? O que estão fazendo? Por que?", disse um comerciante que trabalha próximo ao local do espancamento.

Outra testemunha que passava no local contou que os três homens não chegaram com qualquer tipo de arma. Havia no local pedaços de madeira, blocos e lâmpadas fluorescentes que serviram para agredir o hétero. "Foi um horror, eles pegavam tudo o que viam pela frente e arremessavam contra o rapaz" afirmou.

A Policia Militar foi acionada e chegou no local cerca de 20 minutos após os bandidos evadirem. Antunes já se encontrava sem vida. Os policias então chamaram o IML (Instituto Médico Legal).

Existe suspeita de crime homofóbico, já que o rapaz usava uma calça reta.

A família de Marcelo Antunes está chocada com o ocorrido.

"Ele era um garoto calmo, gostava de jogar futebol e vídeo-game. Nunca teve problemas com ninguém" disse a mãe do jovem.

O corpo foi enterrado no cemitério municipal da cidade de São Bernardo do Campo, onde o jovem nasceu.








0 comentários:

Postar um comentário

+