Com medo de ”germes” Lady Gaga gasta cerca de 100 mil euros por ano com roupas de cama

30555_475987599138648_2141149162_n

Sabemos que cada popstar tem suas ”manias”, e com muito dinheiro acabam potencializando essas vontades e talvez nem saibam onde investir tanto money. Descobrimos que Lady Gaga tem uma que não sabemos se mais que excentricidade, poderia ser um problema serio ou uma desordem mental: ela tem uma estranha obsessão com a limpeza das roupas de cama onde dorme.
Lady Gaga sempre tem que dormir em camas com pijamas, lençóis, travesseiros, edredons, cobertores, capas para travesseiros, e todo o resto simplesmente novo! Sem que nunca tenha sido usado antes. Quando isso não é possível, o que ocorre pouquíssimas vezes, a cantora usa apenas as roupas de cama que sempre leva em suas bagagens e estão impecavelmente limpas. Parece que só consegue dormir com estas roupas que são de uma luxuosa marca chamada Pratesi, e ainda que leve vários jogos de quarto, exige que suas assistentes os lavem à seco.
Uma fonte próxima a Gaga afirma em uma entrevista a revista Heat que a popstar sofre de um sério problema de verminofobia (medo e pavor de germes), e assim acaba gastando até 100 mil euros anuais com tudo relacionado a suas roupas de cama e dormir.
Será que é por isso que Gaga adora ficar semi-nua? Melhor não levar nenhuma roupa porque vai que algum germe impregna no tecido, né?

0 comentários:

Postar um comentário

+