Próximo episódio: Falta a 'cara' e a 'coragem'

Não faz muito sentido quando a gente age somente com o coração. Em realidade, a minha geração sempre se importou mais com os impulsos sentimentais do que a “velha ladainha” sugestionada por nossos pais e avós.

Eu sei que eu deveria me empenhar mais nos estudos, no trabalho, em casa (ás vezes bom, ás vezes ruim, mas eu moro sozinho) e até mesmo com a família. Mas eu, de longe, venço qualquer competição para me tornar o “pior solteiro do mundo”. Sem responsabilidade, ambicioso, egoísta e preguiçoso, eu acabei criando um mundo ‘só meu’ e que me satisfaz por completo, ou não. Na verdade este mundo é totalmente mutável, ora se torna uma longa conversa de bar, ora se torna uma sala de aula de um curso que eu só espero conseguir concluir. Um mundo que eu falo o que eu realmente quero falar, e também falo o que simplesmente as pessoas gostariam de ouvir – apenas para me poupar de longas e entediadas situações.

Menos de 24 horas para entregar um trabalho da faculdade que eu nem comecei, mas no momento, “my world” apenas me permite continuar me alucinando entre séries, filmes e documentários da Netflix.

Que seja!


Ah, resolvi que vou entrar ás 13h no serviço amanhã. 


0 comentários:

Postar um comentário

+