Um show de X-Factor



Todo mundo sabe que a internet é um lugar onde quando mais você vasculha mais lugares você encontra e mais tempo você passa. A gente vai entrando em um site que nos leva a outro e outro e outro. Se não ficarmos atento ficamos horas na frente do computador. De fato eu sempre me policio para que isso não ocorra, mas não consigo essa proeza quando o assunto é X-Factor.

O programa que tem suas versões em vários países do mundo é simplesmente fantástico. Surgem cantores com vozes dignas de estrelato. No entanto, nem sempre ouvimos mais destes cantores além da apresentação no programa – uma lástima. Mas a emoção é sem resquício de duvidas o fator X para o sucesso do programa.

Além dos incríveis cantores e cantoras, temos a graciosidade dos jurados, que nos divertem e seguimos o embalo de suas emoções. Brincadeiras e muito profissionalismo, fazem com que o programa se torna ainda mais especial.  

Vou deixar pra vocês alguns do vídeos mais recentes que eu encontrei do X-Factor de vários países, que você vai adorar e tenho certeza que vai entrar no mundo dos vídeos do X-Factor


0 comentários:

Postar um comentário

+