Dica K.A, Não faça a barba, faça amor

Há muitos anos atrás a barba era sinônimo de masculinidade (algo pré-histórico), depois se tornou símbolo de rebeldia e até mesmo relaxo. Na nossa era moderna, com o aumento da vaidade e dos cuidados pessoais, a barba se tornou uma sentença de sensualidade para muitas pessoas. Não faça a barba, faça amor! É a campanha de muitas pessoas que admiram um rosto masculino com barba comprida, por fazer, ou super feita.




Além de deixar os homens mais sexys, seguindo várias matérias sobre o assunto na internet. Muita gente realmente acha lindo o estilo bear dos homens, que não necessariamente precisam ser ursinhos. Uma pesquisa realizada na Universidade de Southern Queensland (Austrália) apontou que o uso da barba pode fazer bem à pele, protegendo-a do sol.

Concordamos também que uma cara limpa, sem barba, mostra jovialidade. Entretanto, em muitas ocasiões teremos que mostrar mais experiência, então nada melhor que se mostrar mais maduro e assumir os bigodes ou barbas. As mulheres não fazem noção de quanto tempo nós homens gastamos para fazer a barba, em muitos casos há pessoas que a fazem diariamente. Deixa-la crescer resultaria em economia de tempo.



Sem contar que ao fazê-la reduzimos as probabilidades de ficar com irritações na pele por conta do uso de lâminas de barbear, ou métodos de depilação.

Já viu o porquê de muitas campanhas apoiarem o uso da barba, né? Mas temos que sempre prestar muita atenção e cuidado, pois há evidências científicas que deixar a barba crescer pode causar infecções.

DICA PARA UMA BARBA "POR FAZER"


Um comentário: Leave Your Comments

  1. Barba é amor! Antes eu não curtia muito, mas aprendi a gostar :D

    Ótimo post!

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir

+