Skol Sensation 2013

Aconteceu no último sábado (15), umas das festas mais esperadas do ano no Brasil, o Skol Sensation. Em sua quinta edição em São Paulo, o evento trouxe no Anhembi Morumbi, mais de 40 mil pessoas. Com o tema Innerspace, os organizadores da festa queriseram trazer ao público a “conectividade dos sentidos”. O cenário da noite trazia a Flor de Lótus e sete momentos especiais durante a noite que representaram os Chakras do corpo humano. Além de 150 bolas retroiluminadas penduradas no local, que desciam até a altura do público. 























O som ficou por conta de Dj’s renomados no circuito eletrônico nacional e internacional como, Mr. 
White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, entre outros. A novidade ficou por conta também da “balada dentro do metrô”. Pontos estratégicos no metrô de São Paulo foram organizados para oferecerem música eletrônica para os usuários, Dj’s e equipamentos de som e iluminação foram colocados para atrair as pessoas e assim incentiva-las a usarem o transporte público ao invés de irem de carro. Ao comprar o ingresso antecipado, a pessoa ganhava um ingresso para ir de metrô e curtir a balada subterrânea. 




Outra atração muito esperada pelos participantes do festival foi a Skol Beats 6,9. Uma cerveja com 6,9% de álcool, distribuída de graça na festa para degustação. A aprovação das pessoas para com a cerveja serviria para que a bebida fosse liberada para venda, e parece que todo mundo curtiu!





MODA DRESS CODE


Criado na Holanda em 2000, o espetáculo no Brasil é uma parceria das produtoras ID&T e Playcorp com Skol. O primeiro Sensation foi realizado pela ID&T no ano 2000 na Amsterdam Arena, sede do Ajax, clube de futebol da Holanda, e contou com a presença de 20 mil pessoas.

No ano seguinte, o Sensation que conhecemos foi criado. Como um tributo ao seu irmão Miles Stutterheim, que ajudou na criação do Sensation antes de falecer em um acidente automobilístico, Duncan Stutterheim, fundador da ID&T, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como havia sido no funeral de Miles. 80% do público, dos 40 mil que compareceram ao evento, vestida branco, criando uma identidade que o dress code do traje branco é mantido até hoje. O Sensation já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas em 24 países e celebrou sua décima edição em 2009 com um evento duplo em Amsterdã para 80 mil pessoas.

LOOKS DO SKOL SENSATION 2013








Um comentário: Leave Your Comments

  1. Adorei os looks e o blog :) Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir

+