Aconteceu no último sábado (15), umas das festas mais
esperadas do ano no Brasil, o Skol Sensation. Em sua quinta edição em São
Paulo, o evento trouxe no Anhembi Morumbi, mais de 40 mil pessoas. Com o tema Innerspace,
os organizadores da festa queriseram trazer ao público a “conectividade dos
sentidos”. O cenário da noite trazia a Flor de Lótus e sete momentos especiais
durante a noite que representaram os Chakras do corpo humano. Além de 150 bolas
retroiluminadas penduradas no local, que desciam até a altura do público.
O som ficou por conta de Dj’s renomados no circuito eletrônico nacional e internacional como, Mr.
White, Anderson Noise, Do Santos, Sunnery James & Ryan Marciano, entre outros. A novidade ficou por conta também da “balada dentro do metrô”. Pontos estratégicos no metrô de São Paulo foram organizados para oferecerem música eletrônica para os usuários, Dj’s e equipamentos de som e iluminação foram colocados para atrair as pessoas e assim incentiva-las a usarem o transporte público ao invés de irem de carro. Ao comprar o ingresso antecipado, a pessoa ganhava um ingresso para ir de metrô e curtir a balada subterrânea.
Outra atração muito esperada pelos participantes do festival
foi a Skol Beats 6,9. Uma cerveja com 6,9% de álcool, distribuída de graça na
festa para degustação. A aprovação das pessoas para com a cerveja serviria para
que a bebida fosse liberada para venda, e parece que todo mundo curtiu!
Criado na Holanda em 2000, o espetáculo no Brasil é uma
parceria das produtoras ID&T e Playcorp com Skol. O primeiro Sensation foi
realizado pela ID&T no ano 2000 na Amsterdam Arena, sede do Ajax, clube de
futebol da Holanda, e contou com a presença de 20 mil pessoas.
No ano seguinte, o Sensation que conhecemos foi criado. Como
um tributo ao seu irmão Miles Stutterheim, que ajudou na criação do Sensation
antes de falecer em um acidente automobilístico, Duncan Stutterheim, fundador
da ID&T, pediu ao público que comparecesse vestindo branco, assim como
havia sido no funeral de Miles. 80% do público, dos 40 mil que compareceram ao
evento, vestida branco, criando uma identidade que o dress code do traje branco
é mantido até hoje. O Sensation já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas
em 24 países e celebrou sua décima edição em 2009 com um evento duplo em
Amsterdã para 80 mil pessoas.
LOOKS DO SKOL SENSATION 2013
Adorei os looks e o blog :) Já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
ResponderExcluirBjs
Manu