Aumenta o número de jovens mortos em Caraguatatuba



Esta publicação foge um pouco da linha editorial do meu blog, mas o assunto é delicado e merece a ampliação. Tenho certeza que eu não fui o único a perceber o que vêm ocorrendo em nossa cidade nos últimos tempos, e encontrei aqui uma maneira de refletir sobre isso.

Nossos jovens caiçaras estão morrendo meus amigos, esta é a situação. Acompanhei através do Facebook, alguns compartilhamentos de amigos e familiares de pessoas que vieram a falecer nos últimos meses. Certamente é inevitável essa parte em que atravessamos de um mundo para o outro, em suas mais variadas crenças. Mas já chegaram a perceber que muitos destes são jovens? Pequenos adultos que tem no álbum do Facebook as fotos mais felizes e sempre com muitas pessoas, talvez amigos e familiares, e que de repente são destinados a irem embora sem se despedirem. Deixando apenas uma última postagem em uma rede social.

São acidentes de moto ou carro, assassinatos, morte natural, doença ou algo que ninguém consegue explicar, mas são. E tudo isso só deixa tristeza no coração e uma lagrima no rosto.


Vão com Deus pequenos caiçaras, que foram convidados à enriquecer a cidade no verão para nossos turistas e não hesitaram em reclamar da repetitiva chuva, na linda Caraguatatuba. 

Veja as fotos de alguns moradores de Caraguá que certamente deixarão saudade

Ivan Mattos, 19 anos, faleceu em um acidente de moto

Carlos Lucas de Mello, 21 anos, morreu em um trágico acidente de carro

Levi Martins, 23 anos, deixou família e amigos depois de uma doença grave



Um comentário: Leave Your Comments

+