Galaxy Round, o smartphone com tela em curva

Depois de tanta espera, por fim é oficial o primeiro smartphone com  tela curva, e foi produzido na Coréia do Sul. A Samsung oficializou o Galaxy Round, seu smartphone com uma tela curva, deferente de tudo o que conhecemos até agora.

Como vinha-se supondo, o Galaxy Round tem características similares ao Galaxy Note 3, mas nesta ocasião a tele muda para ser plana e com curvas – ou como também se conhece, flexível. A tela terá o tamanho de 5.7 polegadas e é do tipo OLED; Samsung afirma que este smartphone utiliza a primeira tela flexível que se comercializa.

O telefone foi apresentado no dia 10/10, suas características são as seguintes: grossura de 7.9 mm, peso de 154 gramas, poderosa bateria de 2,800 mAh e Android. Outras características serão similares ao Galaxy Note 3. Até agora não há mais detalhes, mas seguramente teremos mais informações e imagens. 

Ao parecer, a parte de trás do smartphone seguirá tendo o mesmo acabamento de pele que o Note 3.
Samsung equipou este Galaxy Round com um modo chamado Roll Effect, qual funcionará unicamente para este smartphone. Esta aplicação tem como finalidade usar o corpo curvo do Round para ver notificações apenas movendo o smartphone de lado a lado. Para melhores explicações, veja o vídeo abaixo: 


2 comentários: Leave Your Comments

  1. uaaau, adorei a novidade da samsung!
    seguindo o blog ;)

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei meio esquisito :X Mas também, nunca gostei desse formato grandão da samsung, acho pouco prático pra levar, não cabe em bolsos femininos e nem bolsinhas dessas de festa, é meio problemático haha

    ResponderExcluir

+